Uma comitiva com representantes da Bélgica realizou uma visita ao Complexo Industrial da COMIGO, em Rio Verde, nesta quinta-feira, 14, como parte de uma missão para conhecer o agronegócio em Goiás. A COMIGO foi escolhida como uma referência em práticas agrícolas e da industrialização do setor na região.
A comitiva foi composta por Peter Claes, Embaixador da Bélgica no Brasil e pelo primeiro-secretário da Bélgica, Geert Van Dessel. acompanhandos de Pedro Leonardo Rezende, secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás – SEAPA; Paula Coelho, chefe de gabinete da SEAPA; Paulo Martins, secretário municipal de agricultura de Rio Verde e Adriano Barzotto, da Aprosoja-GO.
Durante a visita, os representantes belgas tiveram a oportunidade visitar as instalações das fábricas e conversar com os representantes da Cooperativa sobre os principais diferenciais produtivos do agronegócio brasileiro.
A visita fez parte de uma série de atividades realizadas com os representantes belgas que acontecem desde ontem, 13, no estado. A escolha da COMIGO como destino demonstra o reconhecimento internacional da cooperativa como referência no cenário agrícola brasileiro e fortalece os laços entre o Brasil e a Bélgica no setor agrícola.
Os visitantes foram recepcionados por Dourivan Cruvinel, presidente executivo da COMIGO; Paulo Carneiro, diretor industrial, Welton Menezes, diretor comercial e Josmar Bobato, gerente industrial.