Sac Comigo: 0800 642 1500

Notícias

Comitiva da COMIGO visita sede da Coamo, no Paraná

Data: 16/09/2022

Visando ampliar os laços e fortalecer o relacionamento, possibilitando a troca de informações e experiências em relação às atividades em comum, o presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, o superintendente administrativo, Warlen Ferreira, o assessor jurídico, Edmar Queiroz, e o assessor de cooperativismo, Paulo César Dias, visitaram nesta última terça-feira (13/09) a sede da COAMO Agroindustrial Cooperativa, em Campo Mourão, no Paraná. 

Na oportunidade foram recepcionados pelo presidente do conselho de administração da Coamo, José Aroldo Gallassini, o presidente executivo, Airton Galinari, o diretor administrativo financeiro, Antônio Sérgio, e o diretor de suprimentos e assistência técnica, Aquiles Dias. 

Temas como os projetos para expansão e os novos investimentos previstos, perspectivas do mercado de grãos e insumos agropecuários, assistência técnica, relacionamento com o cooperado, captação de recursos financeiros, sucessão e ESG foram abordados. 

De acordo com Chavaglia, a reunião foi muito produtiva, pois permitiu a troca de experiências entre duas importantes cooperativas agropecuárias do Brasil, com modelo de negócios, desafios, ampla prestação de serviços aos cooperados e oportunidades muito semelhantes. 

Atualmente, a COAMO é a maior cooperativa agropecuária do Brasil, com uma movimentação financeira realizada no exercício de 2021 de R$24,6 bilhões e a COMIGO é a 5ª, com ingressos na ordem de R$10,3 bilhões também no exercício de 2021.


Voltar